Salve Maria!

Agradecemos por sua visita e por sua compra!  Adquirindo os produtos da loja virtual Padre Rodrigo Maria você contribui diretamente com a missão do Padre Rodrigo Maria.

Informamos que atualmente o prazo para postagem dos produtos é de até 5 dias úteis.
 

Prazos Frete Econômico:

A Modalidade Frete Econômico é um pouco mais demorada que o Sedex. Outro detalhe que diferencia esta modalidade do sedex é que ela não é atualizada passo a passo, assim como acontece no sedex.
 
Essa modalidade de frete é atualizada no momento da postagem, e depois só atualiza novamente no sistema quando o carteiro sai para a entrega.
 
Segue a lista de prazos aproximados informada pelos correios:
 
Região Sudeste 3 a 7 dias úteis
Região Sul de 5 a 10 dias úteis
Região Centro Oeste de 5 a 12 dias úteis
Regiões Norte e Nordeste 10 a 25 dias úteis
 

Minha compra com cartão de crédito foi cancelada. O que devo fazer?

Transação não aprovada pela operadora:
 
Quando a empresa de cartão de crédito não autoriza o pagamento o status da compra será "Pagamento negado pela empresa de cartão de crédito". 
 
Neste caso, entre em contato com o banco emissor do cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa. Você poderá refazer a transação com um outro cartão ou ainda outro meio de pagamento, como por exemplo, pagamento em boleto ou débito online.
 
 
Transação não aprovada pelo PagSeguro:
 
Quando o PagSeguro não autoriza o pagamento o status da compra será "Cancelada". Neste caso, o comprador deverá entrar em contato com o PagSeguro para entender o motivo do cancelamento.
 
O telefone do PagSeguro é:
4003 1775 - Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 728 2174 - Demais Localidades (exceto ligações de celular)
 
Os principais motivos que ocasionam o cancelamento da compra deve-se a:
 
- dados incoerentes com o cartão de crédito (exemplo endereço da fatura, vencimento do cartão, etc)
 
- grande número de tentativas de compra no mesmo dia
 
- o pagamento do boleto não foi realizado
 
Para resolver essa situação, pedimos que refaça a transação ficando atento aos dados informados. Em muitos casos, as transações não são aprovadas, pois os dados digitados estão incorretos. Você também pode realizar uma nova compra utilizando outro meio de pagamento oferecido pelo vendedor, como por exemplo, pagamento em boleto ou débito online.
 
Caso o motivo de cancelamento tenha sido pelo grande número de tentativas de compra no mesmo dia, o cliente deverá aguardar o próximo dia para realizar uma nova tentativa.